Site DAE – DAE apoia campanha da ATEAL

A DAE Jundiaí está fechando uma parceria com a Ateal (Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem), instituição que atende deficientes auditivos e ouvintes com distúrbios de comunicação, para divulgar a Campanha digital de Arrecadação Nota Fiscal Paulista.

A partir de 8 de março divulgará com frase nas contas de água, pedindo o apoio da população.

Atualmente há pelo menos 400 urnas espalhadas pelo município para depósito dos cupons. A novidade é que agora a população poderá participar por whatsApp ou email. Basta fotografar o cupom fiscal e enviar a imagem pelo número (11) 99653-3769 ou email ateal@org.br. A própria entidade se encarrega de enviar os dados à Secretaria da Fazenda para resgate dos créditos da Nota Fiscal Paulista, que serão revertidos para a Ateal.

Segundo a responsável pelo setor administrativo da Ateal, Ísis Stella Maia, com o valor arrecadado com a campanha de 2015, a entidade conseguiu comprar entre quatro e cinco aparelhos auditivos por mês. Os créditos de 2016 serão usados para reforçar a segurança da sede da Ateal, que este ano já foi furtada duas vezes em um período de 15 dias.

Publicada em 25/02/2016

 

Clique aqui para ler a notícia no site do DAE.